sexta-feira, janeiro 11, 2013

216 horas!


216 horas!

É isso! Faltam nove dias para o grande dia! Se eu já não dormia enquanto faltavam 19, imagine agora?! Rsrs!
 Graças a Deus, a graaaande maioria das coisas já está pronta ( e lindas...=D), mas ainda há aqueles detalhes...aqueles que são suficientes pra tirar o meu sono, minha fome, meus intervalos de almoço, ufa!!! Casar dá um trabalho danado!!
Esses últimos dias estão mais que cheios de compromissos e finalizações; prova de vestido e escolha dos acessórios, escolha do penteado, maquiagem, cabelo... finalização do programa da cerimônia, escolha de músicas, revisão de cheklist (várias vezes) , malas de viagem e outros tantos “detalhes”.
Meu noivo lindo (PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA!!!), tem me ajudado super hiper mega Power Max...e isso me deixa mais tranquila, pois sei que posso contar com ele! Mas tem jeito não, a noiva é “a noiva”...kkk, por mais que tudo esteja bem e encaminhado como deve, ela (no caso, EU), vou estar todo o tempo pensando e me dedicando pra que tudo corra como sempre sonhei!
Pois é meus queridos, desapareci um pouco por conta de tudo isso! E acho que vou desaparecer ainda mais até lá? Vocês compreendem né? Rsrs
Apesar de tanta correria, cansaço e estresse também... eu sou a noiva mais feliz desse mundo!

Quero agradecer ao carinho dos amigos...e ele tem vindo de tantas maneiras, nossa, muito bom! Valeu mesmo!
Vou me despedindo por aqui, tentando encontrar um tempinho de postar antes do “DIA”, mas , caso eu não consiga, desculpem essa noiva ansiosa e feliz!

Beijo grande,
Rafaela .


Nenhum comentário:

Postar um comentário