quarta-feira, dezembro 19, 2012

Noivo=Coadjuvante



Vai aqui o um recado para todo aquele que é noivo ou pretende ser. 

No post: E o noivo?!! Você pôde notar que existe todo um roteiro no qual ele, o noivo, tem que desempenhar. Mas agora quero fazer um alerta: Lembre-se que neste filme (A festa do casamento) você é coadjuvante!!! (Como é difícil reconhecer isso, mas é verdade) O casamento é da Noiva com o noivo e não o contrário entende?

Então caro leitor se você é ou busca a condição de pré-marido (noivo) aceite esse fato, e se você ainda não reconheceu isso me permita descrever algumas coisas que acontecem em torno da festa, que me fizeram chegar à conclusão que não passamos de coadjuvantes. Vamos lá? Então aperte o cinto...

 1 - No local da cerimônia o noivo/recepcionista, normalmente, é o responsável por receber os convidados enquanto a atração principal está no seu camarim se preparando para sua entrada triunfante. 

2 - Na entrada do noivo é tocada uma música qualquer, na verdade essa entrada serve apenas para que os convidados saibam que a Noiva se aproxima. Detalhe: Na entrada da noiva é tocada uma Marcha. 

3 - A entrada do noivo é algo assim... normal para os convidados. Mas quando a noiva entra, os convidados ficam em pé, viram as costas para o coadjuvante, o noivo, e com toda reverência admiram a noiva. 

4 - O noivo passa, e a vestimenta dele nem é tão notada. (também, todos já viram mesmo na recepção) Quando a noiva passa todos ficam vidrados, olhando os detalhes, admirando... 

5 - No final, após a benção sobre o casal, o noivo e a noiva saem juntos. Opa, não é bem assim! Na verdade ele sai de carona pois as atenções continuam voltadas de forma muito mais forte para a Atriz principal do filme chamado : A Festa do Casamento. 

6- Você já ouvio falar em Bolo de Noivo? Claro que não! Mas na recepção do casamento, os convidados participam de um delicioso bolo chamado: BOLO DE NOIVA.


E aí, você concorda? Deu para convencer??? Quer saber? Mesmo assim prefiro ser eu : "O noivo". rsrsrsrsr


Roberto Sobral 

2 comentários:

  1. Pra quê serve o noivo então na festa?Só pra dizer o sim? Acho que esse é o único momento que que as atenções são voltadas para ele.Elas ainda dizem que lutam por direitos iguais.Dá pra acreditar?kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. A se o casamento fosse nos antigos padrões judaicos. Rsrsrsrs.... Brincadeira, ela merece! Faço questão de ser coadjuvante diante da protagonista Rafaela.

    ResponderExcluir